PT e o seu Califa


Lula e Ahmadinejad

PT e o seu Califa

 Vamos à linha do tempo:

  • Notícia divulgada no Estadão /Internacional, 16 de Maio de 2010:
TEERÃ - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o líder do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, concordaram neste domingo, 16, com a necessidade de uma nova ordem econômica e comercial no mundo que conceda mais peso aos países emergentes.
  • Discurso da Presidenta Dilma na ONU no dia 25/09/2012:
“Ainda como presidenta de um país no qual vivem milhares e milhares de brasileiros de confissão islâmica, registro neste plenário nosso mais veemente repúdio à escalada de preconceito islamofóbico em países ocidentais.”

Continuando com a linha do tempo…

  O PT está islamizando o país! 
Projeto de Lei No. 1780/2011
  O PT, PSOL e PCdoB tentam instalar o Islamismo nas escolas brasileiras abrindo caminho para a Sharia no Brasil. 
Esquerda e Islã caminhando junto no Brasil
PT e o ensino muçulmano nas escolas.

 Mais de 14 Blogs e Páginas do Facebook denunciam o avanço islâmico no Brasil sem repercussão significativa na mídia nacional: 

Brazilian Defence League https://www.facebook.com/brazilliandefenceleague00

Diga Não ao Islamismo https://www.facebook.com/diganaoaoislamismo

Fora Islamismo, Nazismo, Comunismo https://www.facebook.com/pare.islamismoEcomunismo
Israel Brasil https://www.facebook.com/israel.brasil.5?ref=ts&fref=ts
Islã sem Máscara https://www.facebook.com/AFaceOcultaDoIslaAcordaBrasil

Pare a Islamização https://www.facebook.com/FORA.SHARIA.DO.BRASIL

Perigo Islâmico https://www.facebook.com/PerigoIslamico

Islamismo Desmascarado https://www.facebook.com/groups/islamdesmascarado/

Contra a prática dos islamitas https://www.facebook.com/groups/620840997958573/

Amigo de Israel http://amigodeisrael.blogspot.com

De Olho na Jihad http://olhonajihad.blogspot.com

Expondo a  Jihad http://expondoajihad.blogspot.com

Perigo Islâmico http://perigoislamico.blogspot.com

Rafik Responde ao Islam http://rafik-rafikresponde.blogspot.com

Muhammad e os Sufis no Brasil https://tiaocazeiro.wordpress.com/

Rudy Rafael http://rudyrafael.wordpress.com/2013/01/16/o-pt-esta-islamizando-o-brasil/

 Pois bem, vamos aos números:

  • O Brasil ainda é o maior país católico do mundo com algo em torno de 123 milhões de adeptos.
  • Com mais ou menos 110.000 Judeus estabelecidos no Brasil.
  • E junto com a Umbanda, o Candomblé, o Budismo, os Franciscanos, os Índios, os Ateus, entre muitos outros grupos, formam a sociedade brasileira.
  • A população muçulmana de acordo com o Censo na internet conta com mais ou menos 35.000 e o número de adeptos cresceu 29% em 10 anos de acordo com um Censo.

Agora, se disser:

– que “não sabia” que o objetivo principal do Irã é o genocídio de Judeus, Cristãos e todos os demais descrentes da face da terra;

– que “não sabia” dos ensinamentos escritos 14 séculos pelo Profeta Muhammad (Maomé), ensinamentos estes que justificam e premiam o terrorismo Islâmico mundial, irá demonstrar total incapacidade para o cargo de Presidente da República.

Mas, se sabe, não será difícil caracterizá-lo como traidor (a) do povo brasileiro. 

E mais, genocídio de Judeus, Cristãos e demais opositores ao regime Islâmico é Crime contra a Humanidade.

O Islamismo colaborou ativamente com Adolf Hitler na Segunda Guerra Mundial.
O livro 'Minha Luta' de Adolf Hitler é um dos poucos best-sellers do mundo árabe (Palestina).

Vou reproduzir um texto em três partes:  www.celebrandodeus.com

“Logo no primeiro ano de seu governo, sem nenhum motivo importante, o Presidente Lula visitou os países vizinhos e inimigos de Israel. Na Líbia, onde Lula esteve,  o ditador Kadhafi o chamou de “amigo socialista”. Na Síria, Lula e o presidente Sírio aproveitaram para criticar e condenar Israel. Lula também visitou outros países no Oriente Médio, passando pertinho da terra de Abraão, Isaque e Jacó, porém sem pisar um dedo em Israel.”
Aos olhos de Deus, o povo brasileiro nada ganhou com essa viagem. Contudo, todos os países visitados por Lula são muçulmanos e ligados a violação de direitos humanos contra os Cristãos. Além disso, essas nações têm de uma forma ou de outra, colaborado no terrorismo internacional.”
“Dez organizações terroristas que matam homens, mulheres e crianças em Israel têm sede na Síria. A Síria também sustenta o Hezbollah, um dos maiores e mais violentos grupos contra o povo israelense. Todos os países mulçumanos que Lula visitou preferem ver Israel extinto da face da terra.”

Portanto, se não sabe até agora do que estou falando leia alguns versos do Alcorão, escritos há 14 séculos, para entender de onde vem o conflito:

Alcorão 3:110 – Alá disse aos muçulmanos: “Vocês são as melhores criaturas que a humanidade já produziu”.
Alcorão 98:6 “Honestamente falando, aqueles que não crêem (na religião Islâmica, no Alcorão e no Profeta Maomé/Muhammad) entre eles o Povo do Livro (Judeus e Cristãos) e demais descrentes, terão que aceitar o Fogo do Inferno. Eles são as piores criaturas”.
Alcorão 9:29 – Lute contra aqueles que não acreditam em Alá ou no Último Dia, ou que não aceitam a proibição que tem sido imposta por Alá e seu Mensageiro Muhammad (Maomé) ou que não reconheça a religião da verdade, entre eles o Povo do Livro (Judeus e Cristãos), até eles pagarem a Jizya (imposto) através da submissão desejada e sentirem-se submissos.
Sunan Ibn Majah 2763: O mensageiro de Alá disse: “Aquele que se encontrarem com Alá sem cicatrizes no corpo (causadas por lutas) em nome de Alá, se encontrará com Alá com uma deficiência.“
Sahih Al-Bukhari 2794: “Por ele, que em suas mãos minha alma está! Eu gostaria de ser martirizado pelas Causas de Alá e então retornar a vida para ser de novo martirizado, e de novo voltar a vida e de novo ser martirizado para de novo voltar a vida para de novo ser martirizado. “

Esses são alguns dos ensinamentos do profeta Maomé que junto com o desenvolvimento econômico dos povos islâmicos estão possibilitando a tragédia que estamos vendo diariamente na mídia internacional, nacional, nos blogs do Brasil e do mundo como os dos maiores críticos do Islamismo: Robert Spencer, Pamela Geller, David Wood entre outros.

Para mais informação:  Muhammad e os Sufis no Brasil

É muito assustador ver o Brasil até o momento completamente despreparado e sem um Projeto de Lei Anti-Terrorismo.

Será que é de propósito? Para facilitar a implantação da Sharia no Brasil? Hummm...

Mesquitas em Londres e Estados Unidos são usadas pelo terrorismo islâmico e isso já foi noticiado na impressa mundial e vem sendo investigado cada vez mais.

É fato que quando um número suficientemente grande de adeptos, inconscientes que são se formar no país, a Jihad explodirá (guerra) de forma incontrolável e aí o resultado será desastroso para o Brasil. Veja o Egito e Londres.

Islamofobia é uma estratégia para incriminar todos aqueles que criticam a barbárie causada pelo terrorismo islâmico.

Um líder não pode ser tão mal informado assim e muito menos estúpido a ponto de ridicularizar o país diante da comunidade internacional que luta arduamente contra o terrorismo.

Esqueceram-se do World Trade Center entre outros. Estão alinhados ao muçulmano Barack Obama, o traidor da nação americana. Obama na época chegou a dizer que o ex-presidente Lula “é o cara”.

Pamela Geller cunhou no Obama a expressão “feckless clown”, ou seja, “um palhaço fraco em caráter e sem determinação”.

Saiba que 90% das meninas sequestradas na Nigéria pelos terroristas islâmicos Boko Haram eram Cristãs. As que escaparam ou foram libertadas são muçulmanas.  As meninas Cristãs, de acordo com o site do Robert Spencer, estão sendo estupradas 15 vezes por dia e as que não se recusam a se converter ao Islamismo tem o pescoço cortado. Essa informação foi enviada ao Robert Spencer por informantes da Nigéria. Vide http://www.jihadwatch.org/

Um governo trabalha para o povo e não ao contrário que é o que parece nos dias de hoje.

Quem manda no Brasil é o povo e não o governo. O Brasil é um país Democrático e não admitimos esse tipo de intolerância com a imprensa.

O genocídio de Cristãos, Judeus e demais descrentes desse sistema macabro é da nossa conta sim e vamos acabar com esse avanço islâmico custe o que custar.

O PT vai sair do poder. Isso aqui não é o Irã. Califado no Brasil jamais. Um “dhimmie” (submisso) jamais.

O PT está traindo judeus (110.000), cristãos (123 milhões) e todos os descrentes do islamismo, ou seja, o Brasil. Índios já estão se convertendo ao Islamismo no Brasil e isso é muito grave.

A Bolsa Família será a bola da vez. O Brasil vai ter que sustentar muçulmanos.

Aliás, é disso que eles gostam.  Nos Estados Unidos muitos vivem do seguro social. Adoram serem sustentados pelos infiéis. Lembra da Jizya, do imposto por cabeça citado acima?

O Brasil já está envolvido numa guerra religiosa. Eles querem a guerra, eles adoram a guerra, eles tem fé na morte. É o levante islâmico acontecendo no mundo e o Brasil é o maior país católico do mundo. Entendeu?

O levante islâmico chegou para tomar o Brasil. Vão perseguir judeus, cristãos, budistas etc. até o fim. Não acredita, então leia, visita os sites acima para ver as fotos.

Atenção: não deixem as crianças assistirem, as imagens em algumas páginas são realmente fortes.

Nenhum líder desses partidos comentam esses fatos na mídia brasileira. Lembra da época do nazismo quando muitos alertavam para o perigo e ninguém queria saber ou não queria ver?

Você conhece algum movimento islâmico criticando o islamismo? Contra o profeta Muhammad? Não existe.

Vide Londres, Estados Unidos, Alemanha, Austrália, China, África etc. todos atordoados com o número crescente de atentados envolvendo morte.

É de conhecimento público que a irmandade muçulmana (Muslim Brotherhood) tem como objetivo principal e por escrito destruir a civilização ocidental a partir do seu interior. Ou seja, através da imigração, ocupação de espaços governamentais, forçando mudança de costumes como em Londres, como vimos acima no México etc. impondo a Sharia até a completa mudança da constituição de cada país, sufocando a população. Vide Egito, condenando algo em torno de 683 membros da irmandade muçulmana, à morte.  Tentaram trocar a Constituição do Egito. E culpam Barack Obama.

Desde 11 de Setembro de 2001 quando as torres do World Trade Center foram destruídas sob o comando do assassino Osama Bin Laden, 22.904 atentados terroristas Islâmicos envolvendo morte, aconteceram ao redor do mundo. (8 de Maio/2014).  Esses números são atualizados diariamente e repassados a todos os interessados via:  http://www.thereligionofpeace.com

Traduções sérias do Alcorão já estão à disposição há muito tempo. Essa idéia de que o Alcorão não é traduzível e que o som da língua Árabe é que importa serve apenas para esconder os ensinamentos de Muhammad. A grande maioria dos mulçumanos nunca leu o Alcorão e quem leu como o Osama Bin Laden, deu no que deu.

O Brasil precisa enfrentar urgentemente a Islamização no país. Tolerância zero.
O Brasil precisa também consolidar o Estado Laico ou vai pagar um preço muito alto por não ter feito isso.

Esconder a verdade em benefício próprio com fala suave: comportamento tipo “Lulinha Paz e Amor” para depois atacar pelas costas; revogar compromissos tipo “metamorfose ambulante”; usar o medo para neutralizar as pessoas; punir com morte aqueles que falam mal do profeta; decapitar; amputar mãos; circuncisão feminina para não terem prazer sexual; apedrejar gays e mulheres até a morte; estupro, jihad e etc.

Tudo isso pode, tudo isso é o islamismo, mas se você criticar será acusado de Islamofobia pela Presidente Dilma, pelo Califa e seus aliados.

O profeta Muhammad é visto como AnticristoEm 2013 o número de católicos assassinados pelo terrorismo islâmico dobrou. Quebraram as igrejas, mataram cristãos de forma inenarrável. 

De acordo com Robert Spencer, 13.000 homens bomba (jovens) foram “diplomados” recentemente.

Lembra da maratona de Boston? É triste ver pessoas bonitas, jovens  usando próteses porque perderam uma perna, um braço etc. Tudo isso por conta de dois idiotas jovens muçulmanos. A Rússia alertou os Estados Unidos, mas de acordo com a imprensa americana, o mulçumano Barack Obama não levou a investigação adiante. Obama está à beira de um impeachment.

Muhammad, há 14 séculos, tem como objetivo dominar o mundo. Isso significa a perda total da liberdade de consciência, de expressão artística, religiosa, de igualdades de direitos através da instalação de um Califado Mundial.  Em resumo, escravidão e inconsciência.

Muhammad(profeta Maomé) é visto pelos muçulmanos como o modelo do homem perfeito. Por isso, seguem as suas ações há 14 séculos.

Quando vulneráveis se acalmam e esperam a oportunidade. Ficam amáveis e soam sublimes, se adaptando ao “terreno”. Quando poderosos, explodem numa Jihad e vão pra cima. Entendeu? Há 14 séculos…

Leia “Islã 101” de Gregory M. Davis – leitura gratuita – e você vai entender o que aconteceu nesses 14 séculos.   https://tiaocazeiro.wordpress.com/isla-101-gregory-m-davis/

Esse livro está no site dos mais respeitados críticos desse empreendimento paramilitar que é o Islamismo gratuitamente.

Enquanto isso, o supremo líder do Irã, o macabro Aiatolá Ali Khamenei duvida do Holocausto e entra em êxtase diante de uma multidão gritando “Morte à América”, ”Morte à Inglaterra”, “Morte a Israel” etc. Assista ao vídeo:  https://www.youtube.com/watch?v=RSsLf8N-dqc 

Existe um vídeo no Brasil que mostra muito bem um muçulmano no Brasil ensinando como bater numa mulher. É isso que querem para o Brasil. Aos poucos vão querer instalar os seus hábitos na sociedade e caso não consigam apelam para a Jihad.   https://www.youtube.com/watch?v=jjQwP6VLLDo

 É isso que o PT e seus aliados querem ver no Brasil??? 
Aqui é a terra de Cristãos, Judeus e demais descrentes desse macabro empreendimento paramilitar que é o Islamismo. 

Aqui é a terra da liberdade de consciência, liberdade de expressão e de direitos iguais para todos, mesmo com todos os defeitos. 

Os trabalhadores do Brasil precisam entender que a liderança do PT e o seu Califa não representam uma solução e sim um problema para a nação. 

Ameaçar o brilhante Ministro da Justiça Joaquim Barbosa é uma clara demonstração do que o Califado vai fazer no Brasil se ganhar a próxima eleição.

E não estou aqui contra os trabalhadores, muito menos contra as mulheres e crianças muçulmanas que vivem no Brasil. Infelizmente submissas a esse sistema macabro. 

Se você entende que tudo isso é pura sandice, visita os dois sites abaixo e os citados acima:

http://www.jihadwatch.org/   –   http://pamelageller.com/

O Brasil precisa acordar para que os nossos filhos não sejam escravizados, humilhados e mortos pela inconsciência do terrorismo islâmico mundial no Brasil.

Embora eu pense de maneira diferente do povo Judeu, estou do lado de Israel. 

  • “Foi o senhor que fez isso?” — pergunta de um oficial nazista mostrando uma foto do painel Guernica à Picasso. 
  • “Eu não fiz, vocês é que fizeram, eu só pintei.” — resposta de Picasso.

-É o fim da era PT! O Califado acabou!!!

 

 

 

 

Anúncios