Imperador Barack Hussein Obama II

Photo Cover: emperor-obama.jpeg (http://stevedeace.com)

Fonte: Ex-CIA Employee Admits President Obama is a “radical Islamic” Enemy of America

claire-lopez-600x337

Uma ex-agente da CIA admite que o presidente Obama é um “radical islâmico” inimigo da América.

Image: www.theunitedwest.org

Radical” é um adjetivo ridículo. Isso é puro Islã, o autêntico Islã – não há nada de radical ou anti-Islã sobre a jihad. O Pai do Obama era muçulmano, o que de fato faz dele um muçulmano, e ele é considerado assim no mundo islâmico”.

“Veja, por exemplo, Meriam Ibrahim. Sua mãe era cristã e a criou como cristã. Ela se casou com um cristão, vive na América e tem crianças cristãs. Mas quando ela voltou para o Sudão para visitar a família, ela foi presa por “apostasia” – em outras palavras, por deixar o Islã”.

“Ela estava grávida de nove meses e foi forçada a dar à luz com as pernas algemadas, deixando seu bebê deformado. Esta é a lei islâmica. Ela é considerada muçulmana, embora nunca tenha sido uma muçulmana, porque o seu pai era muçulmano”.

“Obama, por outro lado, foi criado como muçulmano, e foi para a escola islâmica de um país islâmico (Indonésia) dos seis aos onze anos. Ele foi o melhor aluno de sua classe em Alcorão”.

Obama foi “muito religioso no passado com o Islã“.

“Ele é pró-jihad e isso fica claro diante da sua política externa. Existe uma razão quando ataca e pune Israel ao permitir que o Estado Islâmico cresça e conquiste”.

“E quem são as maiores vítimas do Obama ajudando esses jihadistas? O Cristão é claro. Inúmeras jovens Cristãs foram estupradas e sexualmente mutiladas e torturadas, e muitos mártires foram feitos”.   Courtesy of Pamela Geller.

Fonte: Obama Is An Islamic Terrorist Agent, Who Is Openly Providing Muslims With Weapons To Kill Christians

“Obama é agente terrorista islâmico, e está visivelmente fornecendo armamentos aos muçulmanos para matar Cristãos. Não somos os únicos a pensar dessa forma. Um professor chamado Michel Chossudovsky, Diretor do Centro de Pesquisas sobre Globalização e Professor Emérito da Universidade de Ottawa, tem deixado isso bem claro, e tem fornecido uma real e reveladora verdade obscura sobre quem realmente é Obama”:

"...de uma forma ironicamente cruel, 
a evidência amplamente confirma 
que armas químicas estão sendo usadas 
não pelas forças do governo Sírio, 
mas pelos rebeldes da Al Qaeda 
que os Estados Unidos apoiam. 
...Obama não só “Cruzou a Linha Vermelha”, 
ele está apoiando Al Qaeda. 
Ele é um Mentiroso e um Terrorista".

“Os Muçulmanos têm usado armamentos para massacrar Cristãos, e o que nós vamos fazer, como Cristãos que somos para ajudar os nossos amigos Cristãos? Nós precisamos resgatar eles”.

imperial-obama-decree

 Leis estão sendo implementadas sem o conhecimento da nação. Leis essas que colocam Obama acima do povo americano. Por isso parte da mídia já o acusa de Imperador.

Outro comentário forte é de que de acordo com o Islã, um décimo segundo Imã (autoridade religiosa islâmica) está sendo esperado  e surgirá para dominar o mundo. Tudo indica que é o Obama…

Fonte: Now The End Begins

Não vamos nos esquecer dos comentários que Obama tem feito sobre o Islã. 

Citações de Barack Obama sobre o Islã:

  • O futuro não deve pertencer a quem difamar o profeta do Islã
  • O som mais doce que eu conheço é o chamado muçulmano à oração
  • “Nós vamos transmitir nossa profunda apreciação pela fé islâmica, que tanto tem feito ao longo dos séculos para moldar o mundo – inclusive no meu próprio país”
  • “Como estudante de história, eu também conheço a dívida da civilização para o Islã”
  • “O Islã tem uma orgulhosa tradição de tolerância”
  • “O Islã sempre fez parte da América”
  • “Nós vamos incentivar mais americanos a estudar em comunidades muçulmanas”
  • “Estes rituais nos lembram dos princípios que temos em comum e o papel do Islã no avanço da justiça, do progresso, da tolerância e da dignidade de todos os seres humanos”
  • “A América e o Islã não são excludentes e não precisam estar em competição. Em vez disso, eles se sobrepõem e partilham princípios comuns de justiça e progresso, tolerância e dignidade de todos os seres humanos”
  • “Deixei claro que a América não está – e nunca estará – em guerra contra o Islã”
  • “O Islã não é parte do problema no combate ao extremismo violento – é uma parte importante de promoção da paz”
  • “Então, eu conheci o Islã em três continentes, antes de vir para a região em que foi revelado pela primeira vez”
  • “Nos tempos antigos, e em nossos tempos, as comunidades muçulmanas têm estado na vanguarda da inovação e da educação”
  • “Ao longo da história o Islã tem demonstrado através de palavras e ações, as possibilidades de tolerância religiosa e da igualdade racial”
  • “Ramadan é uma celebração de fé conhecida pela grande diversidade e igualdade racial”
  • “O Sagrado Alcorão nos diz: ‘ Ó humanos, Nós vos criamos macho e fêmea, e os fizemos dentro de nações e tribos para que vocês possam se conhecer um ao outro'”
  • Estou ansioso para oferecer um jantar Iftar e celebrar o Ramadã aqui na Casa Branca no fim desta semana; e desejar-lhes um mês abençoado
  • “Nós vimos esses resultados em gerações de imigrantes muçulmanos – os agricultores e trabalhadores de fábricas ajudando a lançar as ferrovias e a construir nossas cidades; os inovadores muçulmanos que ajudaram a construir alguns dos nossos mais altos arranha-céus, e que ajudaram a desvendar os segredos do nosso universo”
  • “Esta experiência orienta minha convicção de que a parceria entre a América e o Islã deve ser baseada no que o Islã é e não no que não é. E eu considero parte da minha responsabilidade como presidente dos Estados Unidos, lutar contra os estereótipos negativos do Islã onde quer que apareçam”
  • “Eu também sei que o Islã sempre foi uma parte da história dos Estados Unidos”.

Citações: Juarez Dietrich – Facebook

Anúncios

3 opiniões sobre “Imperador Barack Hussein Obama II”

  1. Obama tenta por panos quentes no relacionamento dos EUA com o mundo do Islã, principalmente por causa dos acordos dos EUA com os paises do Golfo produtores de petróleo, acordos esses ditados pelos que comandam a economia do petróleo nos EUA; e também porque nos EUA qualquer cidadão pode praticar sua religião livremente.
    A tentativa de desqualificar Obama com os argumentos aqui apresentados está totalmente errada. Também, a tentativa de responsabilizar Obama pelo que os EUA estão fazendo no mundo está errada. O modelo de desenvolvimento adotado pela maioria dos paises desenvolvidos explica um pouco o que vem acontecendo por aí. Quando à razão de ser deste modelo, isto é uma outra história que começou milênios atrás. Huxley, no seu romance “A Ilha” mostrou de forma simples porque um modelo baseado numa concepção humanista não vingaria no mundo da forma que ele se apresenta.

    Curtir

    1. Os links a seguir ajudarão muito àqueles que não acreditam no que foi dito sobre Barack Obama:

      Robert Spencer in FrontPage Mag: Obama’s Muslim Founding Fathers http://buff.ly/1A08CaI

      BARACK OBAMA ISLAMICO E A NOVA ORDEM MUNDIAL – OLAVO DE CARVALHO – – YouTube http://buff.ly/1v17ljG

      Obama Quietly Releases 12 Jihad Terrorists From US Military Prison in Afghanistan | Pamela Geller, Atlas Shrugshttp://buff.ly/1A07Dao

      Obama halted transfer of Hellfire missiles to Israel | Pamela Geller, Atlas Shrugs http://buff.ly/1A07N1t

      Curtir

Os comentários estão desativados.