Itália: Crucifixo destruído perto de uma mesquita

Photo Cover: Giotto.Crucifix. 1330s. San Felice, Florence

Fonte/Source: Italy: Crucifix Near Mosque Destroyed by Raymond Ibrahim  –  Raymond Ibrahim

Italy: Crucifixo destruído perto de uma mesquita

CrocifissoNo último dia 17 de Janeiro, um crucifixo (foto ao lado) foi destruído em Cinisello Balsamo, um município da província de Milão, Itália.

Isto aconteceu dias depois de uma estátua da Virgem Maria ter sido destruída e urinada  por um grupo de Norte-Africanos na Itália. um sinal quintessencial por excelência da fé católica.

De acordo com o relatório: “O Natal terminou e os presépios foram desmontados, abrindo espaço novamente para atos de blasfêmia e sacrilégio que visam o Crucifixo, um sinal quintessencial por excelência da fé católica. Um deles foi destruído na via 1 Matteotti civico, Cinisello Balsamo, próximo a uma mesquita povoada.”

O incidente produziu um efeito cascata imediato: “As pessoas já reagiram fortemente através das redes sociais. Eles estão indignados com esse novo golpe nos seus mais profundos sentimentos, às suas crenças. As pessoas não aguentam mais.”

Nem o Conselheiro Giuseppe Berlim do Município da Casa Civil “Sua Cidade” mediu palavras:

“É hora de colocar um fim às políticas de acolhimento e integração, do “bom samaritano”, por um determinado partido político. Antes de colocar uma demonstração de unidade com os Muçulmanos, vamos fazê-los começar por respeitar nossa civilização e a nossa cultura. Não devemos minimizar a importância de certos sinais; temos de acordar agora ou nossos filhos vão sofrer as consequências dessa invasão islâmica perigosa e descontrolada.”

Tradução: Sebastian Cazeiro

Anúncios