Irmandade Muçulmana Oficialmente Declara Jihad ao Egito após Reunião com o Depto de Estado Americano

Fonte/Source:  After Meeting with U.S. State Dept., Brotherhood Officially Declares Jihad on Egypt  by  Raymond Ibrahim

Conexões entre a liderança dos Estados Unidos e a Irmandade Muçulmana (considerada como uma organização terrorista em vários países) sempre estiveram lá, diante dos olhos daqueles que enxergam. E agora… De acordo com o Washington Free Beacon:

A Irmandade Muçulmana declarou “uma longa e intransigente jihad” ao Egito poucos dias depois que uma delegação de líderes e aliados importantes do grupo Islâmico se reuniram com o Departamento de Estado Americano, de acordo com um comunicado oficial divulgado esta semana.

Poucos dias depois que a delegação que incluía dois top líderes da Irmandade Muçulmana fora recebida pelo Departamento de Estado, a organização lançou um comunicado oficial convocando seus partidários a se “prepararem” para a jihad (guerra), de acordo com uma tradução independente, da primeira declaração postada na terça-feira.

A reunião do Departamento de Estado Americano foi assistida pelo vice-secretário assistente para a democracia, direitos humanos e trabalhistas e outros funcionários do Departamento de Estado.

A declaração da Irmandade Muçulmana também foi emitida apenas dois dias antes de um grande ataque terrorista na Quinta-Feira na região Egípcia sem lei, Sinai, matando pelo menos 25 pessoas.

Tradução: Sebastian Cazeiro

Anúncios