França: Homem Salivando Muito e Repetindo Orações Muçulmanas Destrói 215 Lápides Cristãs; Motivo “desconhecido”

Fonte/Source: France: Drooling Man Repeating Muslim Prayers Destroyed 215 Christian Gravestones; Motive ‘Unknown’ | Raymond Ibrahim

França: Homem Salivando Muito e Repetindo Orações Muçulmanas Destrói 215 Lápides Cristãs; Motivo “desconhecido”

Por Raymond Ibrahim  – 18 de abril de 2015

dd2No dia 15 de abril, 215 lápides e cruzes Cristãs do cemitério de Saint-Roch de Castres (Tarn), França, foram danificadas e profanadas (veja fotos abaixo). Graças às câmeras no local e informações dadas por um funcionário do cemitério, um homem correspondendo à descrição foi detido e hospitalizado na suposição de que é insano. De acordo com Charlotte Belut, o promotor:

O suspeito, preso na quinta-feira às 12h45 , coincide com a descrição dada pela testemunha que o seguiu e se deparou com um homem vestido com uma “djellaba” branca, [Vestimenta Árabe /Muçulmana].  Encontramos em sua casa roupas que combinam com a descrição, no mesmo bairro do cemitério e no mesmo local de orações Muçulmanas…

O homem repetia as mesmas orações Muçulmanas sem parar e salivava muito, Não podia se comunicar e de acordo com a sua condição foi declarado incompatível com a detenção preliminar.

Portanto, foi hospitalizado supostamente como “mentalmente desequilibrado”.

ab
A propósito, a imagem de alguém “salivando muito” – ou espumando pela boca – e destruindo violentamente as cruzes traz à mente a seguinte observação feita por Winston Churchill:

Quão terríveis são as maldições que Maometismo [Islã] coloca em seus adeptos! Além do frenesi fanático, que é tão perigoso para o homem quanto a hidrofobia [raiva] para um cão, existe uma apatia fatalista do medo.

Não é a toda que no mesmo instante em que, este homem estava profanando o cemitério da França, o Estado Islâmico publicava fotos dos seus membros destruindo túmulos Cristãos e cruzes em cemitérios sob sua jurisdição – citando escrituras islâmicas que justificam suas ações.

Fotos de algumas das lápides e cruzes Cristãs destruídas no cemitério de Saint-Roch de Castres follow:

sdaa

 

ab

 

Tradução: Sebastian Cazeiro – Muhammad e os Sufis

Anúncios

Uma opinião sobre “França: Homem Salivando Muito e Repetindo Orações Muçulmanas Destrói 215 Lápides Cristãs; Motivo “desconhecido””

  1. O islam e um culto criado por um terrorista do deserto com planos de se expandir pelo mundo todo, so idiota diz que aquilo e religiao e religiao abraamica, o alcorao e um manual terrorista liderados por psicopatas que se dizem imas ou sheiks, como podem dizer que aquilo e uma religiao abraamica.

    Curtir

Os comentários estão desativados.