Estado Islâmico: “Você não vai estar seguro nem mesmo em seus sonhos, até você aceitar o Islã”

Foto:  Igreja Ortodoxa Etíope Tewahido

Fonte/Source: Islamic State: “You will not have safety even in your dreams, until you accept Islam” por Robert Spencer

Estado Islâmico: “Você não vai estar seguro nem mesmo em seus sonhos, até você aceitar o Islã”

Ethiopian-Christians-Islamic-State-300x174

Não que isso tem alguma coisa a ver com… Islã. O título deste vídeo do Estado Islâmico vem do Alcorão: “Os incrédulos, entre os adeptos, o Povo do Livro (Judeus e Cristãos), bem como os idólatras, não desistiriam da sua religião, a não ser quando lhes chegasse a Evidência:” (98: 1)

Mais sobre este assunto: “Você não vai ter segurança até que você aceite o Islã: ISIS mata 30 Etíopes ´Seguidores da Cruz` ” por Heather Clark, Christian News, 19 de abril de 2015:

Um novo vídeo macabro lançado pelo bárbaro grupo Islâmico ISIS, que se identifica como o Estado Islâmico do Iraque e da Síria, mostra cerca de 30 Etíopes, os quais são identificados como “seguidores da cruz,” sendo massacrados na Líbia.

O vídeo de 29 minutos, intitulado “Até Que Chegou a Eles – A Clara Evidência,” começa com o que chamam de uma história das relações entre Muçulmanos e Cristãos, seguido por cenas de Islamitas destruindo igrejas, quebrando túmulos e destruindo ícones religiosos.

Um militante mascarado do ISIS empunhando uma arma, em seguida, aparece e declara que os Cristãos devem se converter ao Islã ou pagar um imposto especial, conhecido como Jizya, conforme descrito no Alcorão. Para aqueles que recusam, “não devemos nada, exceto o fio da espada”, ele ameaça.

“Sangue Muçulmano derramado sob as mãos de suas religiões não é barato”, afirma o lutador. “Para a nação da cruz, agora estamos de volta.”

As cenas logo se alternam entre dois grupos de Etíopes, identificados como “seguidores da cruz”, que estão sendo alinhados e marchando para a morte. O primeiro grupo mostra cerca de 15 homens Etíopes sendo liderado por Islamitas mascarados ao longo de uma praia e um segundo grupo com outros 15 homens Etíopes sendo conduzido ao deserto.

Os homens, todos vestidos com macacões – um grupo laranja e outro preto – são forçados a ajoelhar, enquanto aguardam a sua morte. O primeiro grupo é decapitado com uma faca longa, e suas cabeças são colocadas em cima de seus corpos. O segundo grupo é baleado no estilo execução na cabeça.

“Você não terá segurança, mesmo em seus sonhos, até que você aceite o Islã”, disse o lutador, que se assemelha ao identificado “Jihadi John”, ameaçando. “Nossa batalha é uma batalha entre a fé e a blasfêmia, entre verdade e mentira.”

A filmagem é semelhante a outro vídeo de horror lançado em fevereiro, onde 21 Egípcios foram levados para a morte e decapitados.

“A todos os cruzados: segurança para você será apenas um desejo, especialmente se você estiver lutando contra todos nós juntos”, declarou o militante do ISIS. “O mar em que você encobriu o Sheikh Osama Bin Laden, nós juramos por Alá, vamos misturá-lo com o seu sangue.”

O vídeo de cinco minutos foi intitulado “O povo da cruz, os seguidores da hostil Igreja Egípcia”.

O porta-voz Etíope Redwan Hussein disse a Time – se o vídeo de domingo for de fato autêntico, os homens capturados e mortos provavelmente são os que estavam na avalanche de imigrantes fugindo da África para a Europa, tentando escapar da violência Islâmica. Segundo relatos, dois terços dos Etíopes são Ortodoxos Coptas…

Anúncios

Uma consideração sobre “Estado Islâmico: “Você não vai estar seguro nem mesmo em seus sonhos, até você aceitar o Islã””

Os comentários estão desativados.