Vaticano reconhece oficialmente o “Estado da Palestina”

Photo/Capa: Papa Francisco by Stefano Spaziani

Fonte/Source: Vatican officially recognizes the “State of Palestine”

Vaticano reconhece oficialmente o “Estado da Palestina”

13 de Maio de 2015 BY ROBERT SPENCER

Francisdoves

Não existe um “Estado Palestino” neste momento. Isto é parte da pressão contínua sobre Israel para criar um. Criando um, será uma grande vitória às forças da jihad global. Como um “Estado da Palestina” haverá inevitavelmente uma nova base da jihad para servir a novos ataques contra o que ainda resta de Israel. Eventos irão se desenrolar como aconteceu quando os Israelenses se retiraram de Gaza: enquanto a mídia internacional saudava uma nova era de paz, os “Palestinos” equipavam as instalações e se preparavam para a jihad.

FrancisdovecrowEste reconhecimento pode acabar se tornando uma grande mancha no registro histórico da Igreja Católica como a Inquisição e os muitos clérigos Católicos de toda a Europa que se alinharam ao programa Nazista contra os Judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Os “Palestinos” não escondem na TV PA (Palestina) pública o fato de que compartilham esta mesma sede genocida de sangue anti-semita. Este reconhecimento só valida a sede de sangue, e a autoriza.

Uma vergonha: “O Vaticano reconhece oficialmente o “Estado da Palestina” em Novo Tratado “Associated Press, 13 de Maio de 2015:

“CIDADE DO VATICANO (AP) – Vaticano reconhece oficialmente “Estado da Palestina” no Novo Tratado.

Tradução: Sebastian Cazeiro

Anúncios