Amor e Apoio

Fonte/Source: “Love and Support’ | Pamela Geller, Atlas Shrugs: Islam, Jihad, Israel and the Islamic War on the West

‘Amor e Apoio’

Por Pamela Geller, Atlas Shrugs

quran
Alcorão

Recebo regularmente e-mails de Muçulmanos do mundo inteiro, perguntando, implorando, suplicando por ajuda. Essas anotações partem o meu coração. Muitos querem deixar o Islã, sabedores de que a sentença por apostasia atinge suas famílias, amigos e/ou a mesquita. Mesmo assim, sob pena de morte, eles escolhem a liberdade. O ex-Muçulmano Ali Sina da Faith Freedom Org tem sido uma fonte indispensável para mim e para eles. Há muitos que eu não posso nomear – os quais ajudam essas almas a conseguir um lugar seguro para morar nos Estados Unidos e no Canadá.

Pamela geller photo2be
Pamela Geller

Dói-me o fato de não poder fazer mais pelos Muçulmanos em países Muçulmanos que querem escapar. Isso é muito difícil, mas eles estão livres em suas mentes. Eles não podem dizer a ninguém que não são mais Muçulmanos. Contanto que fiquem quietos, ninguém saberá, e ficarão seguros.

Como regra, eu não divulgo os e-mails dessas almas desesperadas. Chamar atenção para a situação deles pode colocá-los ainda mais em perigo. Mas este curto e emocionado e-mail foi precioso.

From: XXXX XXXX
Date: Fri, May 22, 2015 at 7:16 AM
Subject: Amor e Apoio
To: pamelageller@gmail.com

Pamela

Meu nome é XXXX da Turquia, eu sigo você no Twitter e na sua página, eu era Muçulmano e agradeço à você por mostrar a verdadeira face do Islã ao mundo.

Obrigado, agradeço a sua caneta e agradeço ao seu cérebro.

XXXXX XXXXX

Turquia

turkey

