Líder do CAIR Ahmad Saleem preso em Operação Contra Tráfico Sexual Infantil, Sexo com Crianças de 10 anos

Fonte/Source: CAIR Leader Ahmad Saleem Arrested in Major Child Sex Trafficking Ring Bust, Sex with Children as Young as 10 | Pamela Geller, Atlas Shrugs: Islam, Jihad, Israel and the Islamic War on the West

Líder do CAIR Ahmad Saleem preso em Operação Contra Tráfico Sexual Infantil, Sexo com Crianças de 10 anos

Por Pamela Geller, Atlas Shrugs

Sex_sting

 Durante duas semanas, uma operação conjunta conhecida como “Operação L e P”, prendeu 101 pessoas nos municípios de Lake e Polk. A investigação foi concluída na semana passada. (Foto: Dave D’Marko News 13)

O líder do Conselho de Relações Americano-Islâmicas (CAIR) Ahmad Saleem, um jovem coordenador Muçulmano, estava entre os homens presos. Os investigadores disseram que todos os homens foram a uma residência em Clermont com esperança de fazer sexo com criança. “De acordo com os mesmos, o carro em que Saleem viajava tinha uma placa que dizia, “invista em criança”.

Tenho certeza que Ahmad Saleen acredita que ele está seguindo os passos de Muhammad. A esposa favorita de Muhammad, Aisha, tinha apenas 6 anos quando o profeta Muhammad casou-se com ela.

cair florida leaders child sex ring

Os representantes do CAIR na Flórida, Ahmd Saleem (à esquerda) e o porta-voz Ali Kurnaz (à direita), em Março último, emitiram nota de repúdio, afirmando a intenção de abrir um processo por homicídio culposo contra o FBI pela morte do terrorista Ibragim Todashev, cúmplice no atentado de Boston.

Devemos manter os nossos funcionários públicos nos mais altos padrões,” afirmou Kumaz (aqui)

Screen Shot 2015-06-03 at 12.52.47 AM

Aqui está o que o Conselho de Relações AmericanoIslâmicas (CAIR) disse sobre os seus líderes pedófilos que miravam em crianças com idades entre 10 para estuprar. (eles retiraram a página do ar):

Ahmad Saleem

Orlando Regional Coordinator

asaleem@cair.com

Ahmad Saleem é um ativo organizador da comunidade em Orlando, Florida. Ele é responsável por espalhar o impacto e a presença do CAIR Flórida na comunidade de Orlando que inclui: servir e proteger os direitos civis da comunidade, bem como manter relacionamentos saudáveis com outras organizações Muçulmanas, organizações sem fins lucrativas, entidades governamentais e os mídia. Ele é filho de imigrantes Paquistaneses. Seu pai, um pediatra e sua mãe uma professora de escola, incutiu em Ahmad a alegria de cuidar dos outros e servir-lhes de todo o coração com amor e dedicação. Ele graduou-se em Psicologia pela University of Central Florida (UCF). Durante esse tempo, levou muitas iniciativas através da sua liderança via Associação de Estudantes Muçulmanos no UCF. Isto incluiu hospedagem ou falar em eventos como “o Islã e o Ocidente”, “os Americanos Árabes e Muçulmanos e as Eleições”, “o Islã e o mundo”, e muitos outros eventos de tema oportuno. Ele ajudou a aumentar a consciência dos seus membros da comunidade para votar e era, e ainda é uma parte ativa da organização Florida Muslim Capitol Day, que é realizado anualmente. Ele também iniciou uma iniciativa chamada Projeto Amizade, onde trabalhou com pessoas de outras religiões e grupos para conhecer e conviver com a intenção de quebrar barreiras e ajudar a construir pontes entre um e outro. Durante seu tempo construindo esses projetos, Ahmad foi capaz de desenvolver um forte senso de consciência sobre a dinâmica da comunidade Norte-Americana e visa aplicar este novo conhecimento e experiência preciosa para melhor servir a nossa nação.

Além de ser o ex-presidente MSA na UCF, ele era o diretor de serviço MSA Nacional, membro do conselho da Juventude Muçulmana Projeto EUA, estudou com muitos eruditos de todo o mundo, e é um palestrante motivacional que foi convidado a falar por todo o país.

Mr. Saleem é o fundador da Saleem Academy, uma organização dedicada a capacitar jovens Muçulmanos em todo o mundo. Sob ela, ele realizou seu “Inspirado pelo Alcorão” e “Guia de Sobrevivência da Juventude Muçulmana” seminários de fim de semana. Além disso, ele também criou muitos vídeos on-line e cursos. Ele continua a empenhar-se ativamente com todos os esforços na construção de educativos ou comunitários que possa ajudar a elevar as comunidades Americanas e globais a novas alturas.

Ahmad leciona regularmente sobre questões relacionadas com o ativismo e o Islã e os Muçulmanos no Ocidente. Ele ensinou sobre assuntos que variam de ativismo político, crença Islâmica, história, espiritualidade, cultura, e muitos mais. Ele espera ver um mundo onde as pontes são construídas para fechar o fosso entre as pessoas de diferentes religiões e raças e status, no espírito de celebrar a diversidade e com foco em e apreciar as semelhanças e diferenças que nos unem.

Ahmad acredita apaixonadamente no ideal da América para a justiça e a igualdade e felicidade para todos e espera ajudar a ressuscitar a prática desses ideais no tempo presente. Ele sente que a Islamofobia é um grave perigo para os Americanos e não está em linha com o espírito de nossos fundadores e que precisa ser interrompida o mais cedo possível. Ele acredita que, eliminar a Islamofobia é a única maneira de trazer um futuro nacional e mundial pacífico para todos. “Não há melhor momento que agora”, diz ele, “para que façamos uma verdadeira trégua entre um e outro, para resolver nossas diferenças e viver feliz ao lado do outro como uma solução pacífica, amorosa e de comunidade diversificada.”

Essa é a liderança do CAIR.

“101 presos por abuso sexual de crianças”, WND, 02 de junho de 2015

Líder muçulmano entre os presos.

Mais de 100 pessoas, incluindo o líder de Orlando (Florida) do Conselho de Relações Americano-Islâmicas, foram detidas numa operação conjunta contra o tráfico sexual infantil em dois municípios da Florida, muitos dos quais alegadamente tentaram ter relações sexuais com crianças.

O inquérito foi concluído na semana passada, as autoridades anunciaram terça-feira.

Muitos dos detidos trabalhavam com crianças, incluindo os trabalhadores do parque temático da Universal Orlando e SeaWorld, e um ex-membro do elenco da Walt Disney World que deixou o trabalho antes de sua prisão. SeaWorld disse que os homens acusados ​​não trabalhavam mais no parque temático.

“São pessoas muito perigosas e eles estão atrás de nossas crianças”, disse Grady Judd do Gabinete do Chefe de Polícia do município de Polk.

Durante a primeira semana da operação, dizem os investigadores, 22 pessoas viajaram para Clermont, na Florida, pensando que teriam relações sexuais com crianças entre 10 e 14 anos de idade. Setenta e nove outras foram presas por acusações ligadas à prostituição.

Ahmad_saleem3

Uma nota postada no site da Academia de Saleem, na terça-feira afirmou: “Fechado. Que Deus te abençoe te guie, e ilumine o caminho certo para você, e se mantenha firme nele. Mantenha-me em suas orações”.

“Ele é bem conhecido como um líder de sensibilidade, que interage com a comunidade e com os adolescentes ao redor de Orlando”, disse Judd.

Judd disse que a operação foi projetada para enviar uma forte mensagem a qualquer um em salas de chat da Internet onde o sexo com menores de idade não será tolerado.

O Departamento de Polícia do Município de Lake divulgou o seguinte comunicado:

“A primeira semana da operação mirou nos adultos que estavam à procura de sexo com criança. Assim que esta fase progrediu, 22 indivíduos foram presos após viajar ao local, para fazer sexo, com quem eles acreditavam ser uma criança, dois dos quais tinham sido registrados como criminosos sexuais. A faixa etária da criança-alvo era de 10-14 anos de idade.

“Durante a segunda semana da operação, detetives miraram naqueles envolvidos em crimes relacionados com prostituição. Assim que a operação progrediu, 79 indivíduos foram presos por acusações relacionadas à prostituição. Alguns dos detidos nesta fase também estavam de posse de drogas e, portanto, foram acusados ​​em conformidade.”

CAIR ad bus
Tradução: Líderes do CAIR condenados por crimes ligados ao terrorismo Islâmico (jihad).   O Conselho de Relações Americano-Islâmicas (CAIR) alega ser um grupo de direitos civis, mas de fato, é o HAMAS nos Estados Unidos.

 

Tradução: Sebastian Cazeiro

Anúncios

2 opiniões sobre “Líder do CAIR Ahmad Saleem preso em Operação Contra Tráfico Sexual Infantil, Sexo com Crianças de 10 anos”

Os comentários estão desativados.