Cameron (UK): Os ataques jihadistas de hoje “não representam o Islã. O Islã é uma religião de paz.”

Fonte/Source: UK’s Cameron: Today’s jihad attacks are “not in the name of Islam. Islam is a religion of peace.”

26 de Junho, 2015 por Robert Spencer

Cameron (UK): “Os ataques jihadistas de hoje “Não representam o Islã. O Islã é uma Religião de Paz.”

David-Cameron-001-300x174A insistência em negar o que os próprios terroristas explicam é a orientação ideológica deles – como se não quisessem dizer o que dizem ou não estivessem entendendo a sua própria religião – e isto está impedindo uma resposta do Ocidente à ameaça do terror jihadista. Com esta ignorância intencional, Cameron está conduzindo o seu país à ruína. “Cameron: ‘Isso não é o Islã; é uma ideologia pervertida e nós devemos lutar contra isso, ’”. Times of Israel, 26 de June, 2015:

O primeiro Ministro Britânico David Cameron fez uma rápida conferencia com a mídia, declarando que “nossos corações estão com as vítimas” dos ataques terroristas que ocorreram hoje.

Ele prometeu “solidariedade na luta contra o mal do terrorismo” e chama isso de “um atentado que afronta a todos nós”.

Esse tipo de ataque terrorista “pode acontecer em qualquer lugar,” disse o primeiro ministro. ”O que é preciso é ter a capacidade de combater o terrorismo “na fonte” – Esteja o Estado Islâmico (ISIS) na Síria ou em outro lugar.

Cameron lamenta “a venenosa narrativa radical que está transformando muitas mentes jovens,” e acrescentou, “nós temos que combater isso com tudo que temos.”

Disse ainda que esse terrorismo “não representa o Islã. O Islã é uma religião de paz.” Os assassinos, ao invés, “fazem isso em nome de uma distorcida ideologia pervertida.”

Tradução: Sebastian Cazeiro

Anúncios