42 milhões de Muçulmanos apoiam o Estado Islâmico (ISIS); 1,5 milhões no Reino Unido

Fonte/Source: Over 42 million Muslims support Islamic State; 1.5 million in UK

Mais de 42 milhões de Muçulmanos apoiam o Estado Islâmico (ISIS); 1,5 milhões no Reino Unido

7 de julho de 2015 Por Robert Spender / Jihad Watch

onefinger-300x174
Estudantes do Brooklyn College fazendo o sinal do Estado Islâmico (ISIS) com o dedo

Se tivéssemos jornalistas dignos desse nome eles estariam questionando os líderes Ocidentais que insistem que o Estado Islâmico (ISIS) não tem nada a ver com o Islã, como o Obama, Biden, Kerry, David Cameron, Boris Johnson entre outros e por isso muitos Muçulmanos estão suscetíveis a esse discurso. Mas, não temos jornalistas dignos desse nome.

“Mais de 42 milhões de Muçulmanos apoiam o Estado Islâmico (ISIS) – enquanto os especialistas alertam que o número vai crescer”, por Tom Parfitt, Express, 01 de Julho de 2015:

Um relatório chocante mostra que 42 milhões de Muçulmanos ao redor do mundo apoiam o Estado Islâmico (ISIS).

O estudo, baseado em quatro recentes sondagens, revela o nível absurdo de apoio ao califado em todo o mundo…

Mais de 8.5 milhões pessoas vêem o Estado Islâmico (ISIS) positivamente, e em torno 42 milhões os vêem um tanto positivamente, de acordo com os dados…

“Um líder Muçulmano: ‘Os Britânicos que apoiam os Estado Islâmico (ISIS) poderão ter os  seus direitos civis estrangulados, além de outros cortes, devido às novas políticas do Partido Conservador Britânico – Tory”, por Nick Sommerlad, Mirror, 07 de julho de 2015:

Uma pesquisa do Mirror mostrando que 1,5 milhões de Britânicos se vêem como defensores do Estado Islâmico (ISIS) provocaram respostas rápidas de líderes Muçulmanos.

Os líderes Muçulmanos responderam a pesquisa perturbadora do Mirror sobre  1,5 milhões de Britânicos identificados como partidários do brutal Estado Islâmico (ISIS).

Um proeminente líder ainda chegou a dizer que Muçulmanos daqui poderão ter os seus direitos civis estrangulados pelas novas políticas do Partido Conservador Britânico (Tory) que os estão transformando em simpatizantes do Estado Islâmico (ISIS) e do seu sistema de crenças.

O instituto de pesquisa ICM revelou que a oposição ao Estado Islâmico (ISIS) tem endurecido durante os doze meses de bárbaras atrocidades, com 80% dos Britânicos agora tendo uma visão “muito desfavorável” em comparação aos 45% em Julho passado.

Mas, espantosamente, a pesquisa com 2016 adultos Britânicos, realizada durante um fim de semana, também constatou que o apoio ao grupo terrorista subiu de 2% para 9%.

Constatou-se que 3% têm uma “visão muito favorável”, 1% acima da pesquisa de um ano atrás — o que sugere que cerca de metade dos três milhões de Muçulmanos do Reino Unido poderia ser de simpatizantes do ISIS. Outros 6% admitiram ter uma visão “pouco favorável”, acima de cinco por cento no ano passado…


Tradução: Sebastian Cazeiro

Anúncios

Uma opinião sobre “42 milhões de Muçulmanos apoiam o Estado Islâmico (ISIS); 1,5 milhões no Reino Unido”

Os comentários estão desativados.