“De quem são as ruas? São nossas!” Motim Muçulmano em Rotherham…

Fonte/Source: “Whose streets? Our streets!” UK Muslims riot in Rotherham, where rape gangs ran wild http://buff.ly/1EKG8bU

 “De quem são as ruas? São nossas!” Motim Muçulmano em Rotherham, onde gangues de estupro correm soltas

Por Robert Spencer – Jihad Watch

6 de setembro de 2015

São deles de fato. Dificilmente alguém irá contestar isto, nem mesmo o governo Britânico. “VIDEO: Manifestantes Muçulmanos entram em choque com a Polícia de Rotherham” por Liam Deacon, Breitbart, 6 de setembro de 2015 (agradecimentos a Fjordman):

Um encontro da “Rotherham Unites Muslim Lives Matter” acabou em tumulto ontem à tarde. Duas manifestações separadas foram organizadas na cidade no mesmo dia; uma pelo grupo “Britain First” contra as gangues de estupro Muçulmanas que proliferam na cidade e a outra, assim chamada, de anti-demonstração.

A polícia estimou que algo em torno de 150 manifestantes da “Britam First” compareceram, assim como 300 ativistas da “Unite Against Fascim” entre muitos outros manifestantes da comunidade Muçulmana local.

O grupo “Britan First” caminhou da estação de trem até a prefeitura para cantar suas canções. O “Rotherham Unites Muslim Lives Matter” caminhou pelo centro da cidade com cartazes exibindo o logo da união “UNITE” e outros diziam “NÃO AOS NAZISTAS” e “NUNCA MAIS”.

Na manifestação do “Rotherham Unites Muslim Lives Matter” foram visto cantando “De quem são as ruas? São nossas!” e “basta, basta; a vida do Muçulmano importa!”

O grupo parece inspirado na campanha Americana do “Black Lives Matter”.

Ambas as manifestações inicialmente aconteceram sem nenhum incidente, entretanto, facções menores entraram em violento confronto depois do evento principal e duas pessoas foram presas por suspeita de assalto, por estarem bêbadas e tumultuando.

O Superintendente-chefe Rob Odell, que liderou a operação de policiamento, disse a Sheffield Star: “Depois de um longo planejamento e preparação para os dois protestos oposicionistas no centro de Rotherham, os eventos aconteceram de forma tranquila.

“À medida que os grupos se dispersavam houve um pouco de desordem que foi controlado pelos oficiais no local.”

O vídeo mostra o que parece ser jovens Asiáticos (codinome usado na Inglaterra para não sensibilizar os Muçulmanos) jogando projéteis sobre a polícia, o qual foi descrito como um “motim” na região de Wellgate de Rotherham. Pessoas ficaram presas em um pub ao lado, que foi descrito como “sob ataque”.


Nota do Blog: Os links a seguir são vídeos que não pertencem ao artigo acima. O artigo original do Robert Spencer menciona dois vídeos sendo que um foi removido.

Recomendo estes vídeos porque mostram a que ponto as gangues de estupro Muçulmanas — e não “Asiáticas” —chegaram a afetar os Ingleses, que só agora estão acordando para o prejuízo que o multiculturalismo trouxe ao país. Milhares de crianças foram estupradas e continuam sendo…

A foto/capa deste artigo, mostra uma faixa, no canto inferior esquerdo, pedindo para que não permitam mais mesquitas na Inglaterra. Um basta bem claro. (no more mosques – enough is enough!).

‘Muslim Lives Matter’ – UK

1,000 Britain First patriots march in Rotherham


Tradução: Sebastian Cazeiro

Anúncios

2 comentários em ““De quem são as ruas? São nossas!” Motim Muçulmano em Rotherham…”

Os comentários estão desativados.