Ministra de Relações Exteriores da Rússia: Coalizão apenas simulando esforços antiterrorismo

Fonte/Source: Russian Foreign Ministry: Coalition only simulating anti-terrorist efforts

Ministra de Relações Exteriores da Rússia: Coalizão apenas simulando esforços antiterrorismo

Por Robert Spencer – Jihad Watch

19 de Setembro de 2015

“Lamentavelmente, todas as tentativas de uma coalizão internacional para combater o grupo terrorista Estado Islâmico (ISIS) parecem mais com algumas etapas demonstrativas, uma tentativa de simular a atividade antiterrorista. Primeiro, o Estado Islâmico (ISIS) só faz crescer. Segundo, não existe um modelo que a coalizão possa oferecer um projeto de sucesso.”

Isso não é verdade. A coalizão não pode sequer admitir para si mesmo o que o Estado Islâmico (ISIS) é na realidade.

russian-foreign-ministry-maria-zakharova

 “Coalizão Internacional apenas simulando esforços antiterrorismo no Oriente Médio — Russian FM,” Focus News Agency, 19 de Setembro de 2015:

A coalizão internacional liderada pelos Estados Unidos está apenas simulando esforços antiterrorismo no Oriente Médio, disse Maria Zakharova, porta-voz do Ministério de Relações Exteriores, nesta sexta-feira, a TASS:
“Lamentavelmente, todas as tentativas de uma coalizão internacional para combater o grupo terrorista Estado Islâmico (ISIS) parecem mais alguns passos demonstrativos, uma tentativa de simular a atividade antiterrorista”, disse em entrevista ao canal de televisão Rossiya-24. “Primeiro, o Estado Islâmico só faz crescer. Em segundo lugar, não existe um modelo de coalizão que possa oferecer um projeto de sucesso”.

Em suas palavras, a Rússia defende o diálogo e a coordenação de todas as forças que lutam contra grupos terroristas no Oriente Médio. “Em vez de consolidar todos os esforços, agregando todas as unidades de combate que lutam contra o Estado Islâmico (ISIS) e estes são o exército Sírio, as forças Curdas — em vez de começar a trocar informações de reconhecimento, coordenando os ataques aéreos da coalizão, combatendo a propaganda do Estado Islâmico (ISIS), assistimos que os países da coalizão estão jogando o jogo de “amigo ou inimigo”, disse ela…


Tradução: Sebastian Cazeiro

Anúncios