Menina Muçulmana em Idade Pré-Escolar Segura uma Faca e Diz “Eu Quero Esfaquear um Judeu”

Fonte/Source: Muslim preschool girl holds knife, says “I want to stab a Jew”

Menina Muçulmana em Idade Pré-Escolar Segura uma Faca e Diz “Eu Quero Esfaquear um Judeu”

Por Robert Spencer

27 de Outubro de 2015

Criada em uma cultura de ódio e sede de sangue, o que ela vai ser quando crescer? Observe também que seu pai, um professor, ficou sem dúvida emocionado diante da pequena exibição de selvageria. Com quais valores ele está imbuindo seus alunos?

“Menina Palestino-Jordaniana em idade Pré-escolar segura uma faca e diz: “Eu quero esfaquear um Judeu”, MEMRI, 16 de Outubro de 2015:

                Um vídeo postado recentemente no Facebook mostra uma pequena menina, chamada Rahf, segurando uma faca grande e declarando: “Eu quero esfaquear um Judeu”.  O pai, Abdulhaleem Abuesha,  um professor do campo de refugiados Madaba na Jordânia, encoraja dizendo: “Oh, você é tão forte!” O vídeo foi postado no Facebook, na página de Abuesha no dia 16 de Outubro. Essa página também divulga um foto de um pequeno menino  presumidamente seu filho segurando uma faca grande e sorrindo para a câmera.

Eis os excertos:

Rahf, menina Palestino-Jordaniana, segurando uma faca de Chefe: Eu quero esfaquear um Judeu.

Adulto ao fundo: Por que você quer esfaquear um Judeu?

Rahf. Porque ele roubou as nossas terras.

Adulto ao fundo: Oh, você é tão forte! É a vontade de Alá, minha querida…


Tradução: Sebastian Cazeiro

