Reza Aslan, o queridinho…

Em Outubro de 2014 publiquei este artigo sobre o Reza Aslan, um Iraniano-Americano (nascido em Teerã, Irã) e conhecido como um polêmico acadêmico Muçulmano moderado, que despreza rudemente qualquer um que se atreva a questionar o seu conhecimento sobre o Islã.
Agora, a verdade veio à tona. Reza Aslan é uma farsa.
Assista a este vídeo (Inglês, não legendado):

Clique este link: Reza Aslan Cannot Be Trusted

 

muhammad e os sufis

Reza Aslan, o queridinho…

reza

Fontes: David Wood / Answering Muslims: Reza Aslan e  “Scholar” Reza Aslan / Jihad Watch

O “lindinho” acima é um Iraniano-Americano (nascido em Teerã, Irã), professor de escrita criativa da Universidade da Califórnia, Riverside. Frequentou a Harvard Divinity School entre outras e é membro da Academia Americana de Religião.

Conhecido como um acadêmico muçulmano moderado, um scholar, que despreza rudemente qualquer um que se atreva a questionar o seu conhecimento sobre o Islã.

Como diz Robert Spencer:

Se você se opuser a América por defender-se contra a jihad global; afirmar que Muhammad foi pacífico e que Jesus foi violento; professar e desmascarar o cristianismo ortodoxo; e que acima de tudo, odeia Israel e ama aqueles que desejam destruir tanto os EUA quanto Israel, você poderá se tornar o próximo queridinho da mídia, um “media darling” do establishment. De fato, a grande mídia entrevista…

Ver o post original 1.412 mais palavras

Anúncios