Mensagem de um Ex-Muçulmano

Cover Picture/Capa: Membros da Mesquita Taqwa, Brooklyn. Fotografia: Stephanie Keith (www.stephaniekeith.com).
Source/Fonte: A Message From A Former Muslim 
Nota: 
Agradecimentos às 
Mulheres Brasileiras Contra o Islam 
por terem sugerido este excelente artigo, 
publicado originalmente por 
The Muslim Issue 
em 13 de Agosto de 2013.  
Exatamente por ser antigo, 
nos possibilita verificar a evolução do que foi dito.

Mensagem de um Ex-Muçulmano

Publicado originalmente  por The Muslim Issue

Autor Anônimo

13 de Agosto de 2013

Tradução: “Nós queremos Asilo na Europa onde poderemos obter nossos direitos humanos, mas NÓS não queremos voltar para casa, mesmo que tenhamos que morrer aqui”.
Eis as merdas que dizem 
e fazem para chegar aonde querem 
e forçar a sua presença sobre todos nós.
Brooklyn mosque Ramadan
Do lado de fora da uma Mesquita do Brooklyn
Sempre nos encaram, 
tentando expulsar os residentes para fora de suas próprias áreas, 
obstruindo estacionamentos, negócios, bairros.

[Autor anônimo] Nasci e cresci como um Muçulmano. Toda a minha família ainda é Muçulmana. Conheço cada código genético dos Muçulmanos. Conheço o cérebro Islâmico. Vivo e respiro com eles. Sou informante. Deixei o Islã quando compreendi que o Islã é uma religião doente e do mal.

A seguir, uma mensagem Islâmica ao Ocidente.

Para os infiéis do Ocidente:

A Constituição para as novas Repúblicas Islâmicas da EuroArabia e AmerIslamia está em construção.

Vamos combater o infiel até a morte.

– Enquanto isso as Leis Americanas irão nos proteger.

– Democratas e Esquerdistas irão nos apoiar.

– N.G.O., irá nos ligitimar.

– C.A.I.R., irá nos incubar.

– A.C.L.U., nos darão poder.

– Universidades Ocidentais irão nos educar.

– Mesquitas irão nos abrigar.

– O.P.E.C., irá nos financiar.

– Hollywood, vão nos amar.

– Kofi Annan e a maior parte da Organização das Nações Unidas vão cobrir nossas bundas.

Nossos filhos irão emigrar do Paquistão, Egito, Arábia Saudita, Irã e Indonésia e até mesmo da Índia para os EUA entre outros países Ocidentais. Irão para o Ocidente com educação e bolsa integral. A América está pagando e continuará pagando a educação dos nossos filhos e a sua formação nas escolas Islâmicas financiadas pelo estado.

Nós vamos usar o seu sistema de Assistência Social. Nossos filhos também enviarão dinheiro para casa, enquanto estiverem se preparando para a Jihad.

Nós vamos tirar vantagem da bondade Americana, da ingenuidade e da compaixão. Quando chegar a hora, vamos apunhalá-los pelas costas. Vamos dizer uma coisa na frente das câmeras e ensinar outras aos nossos filhos em casa. Nós daremos mensagens subliminares aos nossos filhos para que defendam o Islã a qualquer custo. Nossas crianças na América sempre se preocuparão com os interesses dos Países Islâmicos, mais do que com os interesses dos Estados Unidos da América.

Vamos ensinar aos nossos filhos, a supremacia Islâmica desde a infância. Ensinaremos para não se comprometam com o infiel. Uma vez que façamos isso a partir da mais tenra idade, as crianças não hesitarão em virarem mártires. Vamos assumir a Europa em primeiro lugar e, em seguida os Estados Unidos. Nós já temos uma base sólida no Reino Unido, Holanda, Suécia, Espanha, Itália, Alemanha, e agora os Estados Unidos.

Nossos filhos se casarão com Caucasianos na Europa e na América. Vamos nos misturar com o tecido intrincado da sociedade Ocidental, mas vamos nos lembrar da Jihad quando chegar a hora. Quem somos nós?

Nós somos as “células adormecidas“.

Vamos criar nossos filhos para serem fiéis somente ao Islã e a Muhammad/Maomé. Todo o resto é secundário.

No momento em que a verdadeira guerra chegar, vamos segurar os nossos próprios filhos como escudo. Quando as tropas Americanas ou Israelenses atirarem em nós, o mundo estará assistindo. Imagina… Imagina essa notícia correndo o mundo “Morte de bebês Muçulmanos por infiéis“.

Sabemos que a CNN, ABC, CBS estão transmitindo ao vivo. A Al-Jazeera vai jogar gasolina no fogo. A notícia se espalhará como fogo. “Americanos mataram seis bebês, 10 bebês“. “Judeus mataram duas mulheres“.

Mantenham suas armas nucleares em suas cristaleiras. Mantenham seus porta-aviões ou armamento de alta tecnologia na vitrine. Vocês não poderão usá-las contra nós por causa do seu próprio elevado padrão moral. Nós vamos tirar vantagem do seu padrão moral e usá-lo contra vocês.  Nós não hesitaremos em usar nossos filhos como homens-bomba contra você.

Visualize o flash de notícias em todo o mundo… Mães Muçulmanas estão soluçando… Chorando… Seus Bebês mortos por Judeus e Americanos, o mundo inteiro assistindo ao vivo. Centenas de milhões de Muçulmanos em todo o mundo estão fervendo. Marcharão através da Europa. Usaremos nossas mulheres para produzir mais bebês, que por sua vez irão usá-los como escudo. Nossos bebês são presentes de Deus à Jihad.

O Oeste constrói seus tanques de guerra em fábricas. Vamos construir a nossa força militar através dos meios naturais, através da produção de mais bebês. Esta é a maneira mais barata.

Vocês infiéis, neste site, não poderão nos derrotar. Somos 1,2 bilhões. Vamos dobrar a população mais uma vez. Vocês têm balas suficientes para nos matar?

Perante a câmera:

– Nós sempre iremos dizer: “O Islã é a religião da Paz”.

– Nós diremos que: “A Jihad é um “incompreendido” esforço espiritual”.

– Muçulmanos moderados irão dizer que não há ligação entre o Islã e terrorismo e o Ocidente vai acreditar, porque o Ocidente é ingênuo.

– Moderados Muçulmanos em todo o mundo irão incubar Jihadistas usando conversa pra defender o Islã.

– Através do Sistema Jurídico Ocidental faremos valer nossas leis, a Sharia, de forma lenta, mas segura.

– Vamos aumentar em número. Vamos dobrar a população novamente.

Você vai ficar impressionado quando encontrar um Muçulmano moderado pessoalmente. Como vizinho de porta, colega de trabalho, estudante, professor, engenheiro, profissionais que até mesmo você irá gostar de nós. Você vai nos encontrar bem educados, humildes, a ponto de fazê-lo dizer “uau, os Muçulmanos são pessoas boas e pacíficas“, mas vamos apunhalá-lo pelas costas quando você estiver dormindo, como fizemos em 11 de Setembro de 2001.

Haverá outros “11 de Setembro” na Europa e nos Estados Unidos. Iremos dizer: “Nós não apoiamos o terrorismo, mas os EUA receberam aquilo que merecem“.

Muçulmanos, CAIR, ISNA, MPAC entre outras organizações Islâmicas internacionais se unirão. Nós faremos parceria com os Esquerdistas, ACLU, com Koffi Annan, Nações Unidas, e se precisarmos então faremos com a França. Aperte o cinto. A guerra de civilizações está apenas começando.

Vamos recitar o Alcorão e dizer Allah-hu-Akbar antes de decapitar infiéis, como temos feito. Vamos filmá-los e enviá-los a todos os infiéis para que assistam. Eles irão se entregar — Islã significa rendição.

Nós vamos usar os seus próprios valores de bondade contra você.

Você está destinado a perder.


Tradução: Sebastian Cazeiro

 

Anúncios

2 opiniões sobre “Mensagem de um Ex-Muçulmano”

    1. É MAIS DO QUE REAL.É A PURA VERDADE QUE TENTAM ESCONDER , PARA QUE OS INFIÉIS BAIXASSEM A GUARDA E PEGAR NÓS DESATENTOS E DESPREVENIDOS .COMO DIZ : APONHALÁ -LO PELAS COSTAS .É A FAMOSA ”TAQIYYA”

      Curtir

Os comentários estão desativados.