TRUMP: “NÃO PODEMOS, E NÃO DEVEMOS, ADMITIR… AQUELES QUE COLOCARIAM ÉDITOS RELIGIOSOS VIOLENTOS ACIMA DA LEI AMERICANA”

Fonte/Source:  Trump: “We cannot, and should not, admit…those who would place violent religious edicts over American law”

TRUMP: “NÃO PODEMOS, E NÃO DEVEMOS, ADMITIR… AQUELES QUE COLOCARIAM ÉDITOS RELIGIOSOS VIOLENTOS ACIMA DA LEI AMERICANA”

Por ROBERT SPENCER

26 DE JANEIRO DE 2017

Eis aqui um excerto notável da ordem executiva  do Presidente Trump, “Protegendo a Nação de Ataques Terroristas por Estrangeiros“, sobre imigração. Você pode ler o texto completo aqui (em Inglês).

“A fim de proteger os Americanos, devemos garantir que aqueles que foram admitidos neste país não tenham atitudes hostis em relação ao nosso país e seus princípios fundadores. Não podemos e não devemos admitir no nosso país aqueles que não apoiam a Constituição dos EUA ou aqueles que colocariam violentos éditos religiosos acima  da Lei Americana. Além disso, os Estados Unidos não devem admitir aqueles que se engajam em atos de fanatismo e ódio (incluindo homicídios de “honra”, entre outras formas de violência contra as mulheres ou perseguição aos que praticam outras religiões) ou aqueles que oprimem os membros de uma raça, sexo ou orientação sexual.”

A precisão e abrangência desse excerto é profundamente impressionante. A ideia de que qualquer ponto desse texto possa ser remotamente controverso, mostra o quão profundamente confusa a opinião pública Americana se tornou, durante décadas de hegemonia da Esquerda.


Tradução: Tião Cazeiro — Muhammad e os Sufis

Anúncios