Erdogan: “A Europa Está Entrando Em Colapso …

Fonte/Source: Erdogan: “Europe is collapsing…Europe will pay for what they have done” in humiliating and oppressing Turks


Por Tião Cazeiro

Em 15 de Novembro de 2014, o ‘alucinado’ Presidente da Turquia Erdogan e o seu PM Davutoglu disseram num artigo publicado neste blog, intitulado Muçulmanos descobriram a América antes de Colombo, afirma Erdogan da Turquia que:

“Os contatos entre a América Latina e o Islã remontam ao século 12. Muçulmanos descobriram a América em 1178, e não Cristóvão Colombo”, disse Erdogan. “Marinheiros Muçulmanos chegaram à América a partir de 1178. Colombo mencionou a existência de uma Mesquita numa colina na costa Cubana.”

Em 9 de Fevereiro de 2015 num artigo escrito por Pamela Geller, traduzido e publicado por este blog, intitulado Declarações Antiocidentais do Presidente da Turquia Erdogan e PM Davutoglu ambos disseram o seguinte:

“… ‘Ninguém Será Capaz de Parar’ a Ascensão do Islã na Europa, MEMRI 9 de Fevereiro, 2015″

“PM Turco Davutoglu Na Suíça: “Eu beijo a testa dos meus irmãos que carregaram o Tekbir Para Zurich”; “O Islã é a Religião Indígena da Europa”; “A Turquia é a cura para a Europa”; “Ninguém será capaz de parar” a ascensão do Islã na Europa.”

“O som de Azan [a chamada para a oração Islâmica] trazido por esses heróis à Europa, as cúpulas das mesquitas com que pontilharam este continente, tudo vai ser protegido. Vamos continuar a lutar contra todas as mãos que se estendem para prejudicá-las [as mesquitas]. Eu beijo a testa dos meus irmãos que carregavam a Tekbir [i.e. o chamado de “Allahu Akbar” – Alá é Maior –] para Zurique. Que Alá abençoe aqueles que o criaram. Bendito seja aqueles que vieram aqui com apenas uma mala, na pobreza, mas com corações ricos cheios de sua fé [Islã]. Como eram santas aquelas pessoas, que vieram e semearam as sementes aqui, que vai, com a ajuda de Deus, continuar a crescer como uma árvore enorme de justiça no centro da Europa. Ninguém será capaz de parar com isso.”


Erdogan: “A Europa Está Entrando Em Colapso … A Europa Pagará Pelo Que Fizeram,” Humilhando E Oprimindo Os Turcos

Por CHRISTINE WILLIAMS

12 de Abril de 2017

Quando os supremacistas Islâmicos sentem cheiro de fraqueza, miram com determinação calculada. O Presidente Turco, Recep Tayyip Erdogan, declarou:

“Eles disseram há um século que nós éramos o ‘homem doente’. Agora eles são o ‘homem doente’, a Europa está estrando em colapso.”

Erdogan, uma combinação perigosa de implacável com inconstante, declarou recentemente um choque entre “a cruz e o crescente” por causa da proibição do véu (hijab) pela União Europeia (EU) no local de trabalho, enquanto o seu ministro das Relações Exteriores, Mevlüt Çavuşoğlu, declarou que as “guerras santas” começarão em breve na Europa. Erdogan afirmou também:

“Você tem visto o que vem acontecendo na Europa. Por que ficaram loucos? Por que ficaram alucinados? Eles viram o que este sistema trará para a Turquia. A Turquia está dando saltos, crescendo. Isso os deixam loucos.”

A Europa ficou “alucinada” e “louca” quando abriu suas portas para a imigração Muçulmana, levando a um aumento maciço de crime e um golpe devastador para a economia, juntamente com uma ameaça jihadista elevada.

“Erdogan promete” a Europa doente “pagará por” humilhar e oprimir os “Turcos”, RT, 11 de abril de 2017:

Em uma ampla crise diplomática entre a Turquia e a UE, o presidente Recep Tayyip Erdogan fez uma nova declaração provocativa dizendo que a Europa “em colapso,” “pagará” por “humilhar” e “oprimir” os Turcos que vivem no continente.

“Eles disseram há um século que éramos o ‘homem doente’, agora eles são o ‘homem doente’, a Europa está entrando em colapso”, disse o líder Turco, usando um insulto popular entre os políticos Europeus no século XIX quando falavam sobre a colapso do Império Otomano.

Em um comício no Izmir na Turquia, no Domingo, o presidente disse que a economia da Europa estava piorando, sua população estava ficando mais velha e a “doença do racismo ressurgiu como um vírus”, informou a agência de notícias Turca Anadolu. Na Europa, que sofreu duas guerras mundiais no passado, milhões de pessoas estão sendo atacadas e discriminadas, disse ele à manifestação.

Erdogan afirmou que os Turcos que vivem na Europa estavam sendo “muito oprimidos” e “muito humilhados”, e juraram “responsabilizar” a Europa por isso.

“A Europa pagará pelo que fizeram. Se Deus (sic) quiser, a questão da União Europeia voltará a estar sobre a mesa depois de 16 de Abril”, disse ele, referindo-se ao referendo constitucional na Turquia, que poderia aumentar drasticamente seus poderes de governo.

“Você viu o que aconteceu na Europa. Por que ficaram loucos? Por que eles ficaram alucinados? Eles viram o que este sistema trará para a Turquia. A Turquia está pulando, crescendo. Isso os deixam loucos “, explicou Erdogan sobre as tensões com a UE.

O líder Turco reiterou seus planos de realizar um referendo separado sobre se Ancara deve continuar com um processo para se juntar à União Européia, dizendo que agora espera “uma grave explosão na taxa de votos” para abandonar a candidatura de adesão à UE. “Eu não me preocupo com isso”, disse ele.

A Turquia, que vem negociando sua entrada no bloco Europeu de 28 membros por décadas, tem enfrentado consistentemente críticas da UE por seu histórico sobre direitos humanos, democracia e liberdade de imprensa.

As conversações entre Ancara e Bruxelas também estão diretamente ligadas a um controvertido acordo de 6 bilhões de refugiados, que a Turquia ameaça repetidamente suspender. Bruxelas, por seu lado, diz que a Turquia não cumpriu algumas das 72 condições estabelecidas pela UE para levantar os requisitos de visto …


Tradução: Tião Cazeiro — Muhammad e os Sufis

Anúncios