ESTUPRO NO BRASIL

Capa: Orientalist Painting by Eugene Ansen Hofmann

Estupro no Brasil

 Por Tião Cazeiro

Publicado em 29 de Dezembro de 2015 — Reeditado em 13 de Abril de 2017

O artigo “Por Que os Estupradores Muçulmanos Preferem as Loiras: A História” escrito por Raymond Ibrahim, traduzido por mim, e publicado neste blog no dia 3 de Agosto de 2015, continua entre os artigos mais lidos . Por quê?

Muslim sheikhs examines a slave-girl for purchase
Por Que os Estupradores Muçulmanos Preferem as Loiras: A História — Raymond Ibrahim

Image result for rape gangs rotherham

Gangue de Estupro em Rotherham: Escândalo de Abuso Sexual — 1.400 Crianças Atingidas


A polícia Britânica escondeu a informação para não ser acusada de racismo. Porém, o Islã não é uma raça.

Veja o que Pamela Geller disse:

O Reino Unido acabou. Sem dúvida.
Alguma coisa foi feita? Não.
Eles pararam com a imigração de nações jihadistas? Não.
Levantaram a proibição [de entrar em Londres] a Robert Spencer e a mim? Não.
É tudo parte do mesmo esquema. Submissão e rendição à mais cruel e brutal ideologia sobre a face da terra.

A violação e o tráfico de meninas infiéis por Muçulmanos no Reino Unido não é diferente da violação e o tráfico de meninas Yazidis no Iraque ou a violação e o tráfico de meninas Cristãs pelo Boko Haram na Nigéria.

A escravidão sexual, a violação e o tráfico estão todos de acordo com a lei Islâmica (Sharia).

 Reino Unido – Gangues Muçulmanas De Sexo: “Pode Chegar A Um ‘Milhão’ De [Não-Muçulmanas] Crianças Vítimas De Abusos Sexuais” – Geller Report

Alcorão 3:59 
"Ó Profeta, dize as tuas esposas, tuas filhas e às mulheres dos fiéis que (quando saírem) 
se cubram com as suas mantas; 
isso é mais conveniente, 
para que distingam das demais e não sejam molestadas; 
sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo."

Por isso Muhammad (Maomé) ordenou no Alcorão o uso do hijab, para que a mulher não seja molestada pelos próprios Muçulmanos. Leia este artigo: O Hijab e a Sharia (leitura imperdível!).

Se isso acontece hoje em dia em países como a Inglaterra, a Suécia (que lidera o ranking de estupros na Europa) entre outros, o que pode estar acontecendo no Brasil?

O Islã é o mesmo há quase 1.400 anos. 
Esperar um resultado diferente no Brasil é insanidade.

Existe gangue de estupro Muçulmana no Brasil? Ou existe, mas ninguém tem coragem de denunciar, como aconteceu na Inglaterra. Até porque é um padrão Muçulmano, como estamos vendo nos artigos apresentados e escritos por gente séria, como o Raymond Ibrahim, Robert Spencer, Pamela Geller, Brigitte Gabriel, Dr. Bill Warner, David Wood entre muitos outros.

Pintura antiga. Muçulmano marcando meninas escravas a ferro quente.

Dois excertos do artigo:  Turcos Glorificam História de Massacre e Estupro de Cristãos

Na contemporaneidade, é o mesmo que dizer “Estamos orgulhosos de nossos irmãos Muçulmanos Sunitas do Estado Islâmico (ISIS) que estão atualmente abatendo, decapitando, escravizando e estuprando as pessoas simplesmente porque são Cristãos ‘infiéis’”.

Tal orgulho, das atrocidades Islâmicas, chega até o topo na Turquia, ao presidente Erdogan, que afirma que a conquista jihadista de Constantinopla foi um verdadeiro “período iluminado”.

O comandante do Exército, General Villas Bôas ressalta que 100 mulheres são estupradas por dia no Brasil.

Veja também os dados oficiais das secretarias estaduais da Segurança coletados pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública.  O Fórum acredita que possam ter ocorrido entre 136 mil e 476 mil casos de estupro no Brasil no ano passado. Nº oficial de estupros cai, mas Brasil ainda tem 1 caso a cada 11 minutos.

Não podeira deixar de mencionar aqui o artigo do brilhante jornalista Felipe Moura Brasil em relação ao IPEA. — A verdadeira cultura do estupro | VEJA.com


Considere:

De acordo com um novo estudo da Pew Research Center, a Índia terá 1.3 bilhões de Hindus e 311 milhões de Muçulmanos em 2050. Isto fará da Índia o “maior” país Muçulmano. Hoje, a índia tem a terceira maior população Muçulmana do mundo, com 177 milhões.

Muçulmanos têm a maior taxa de fertilidade, com média de 3.02 filhos por mulher. Isso levará a comunidade Muçulmana a uma taxa de crescimento de 76% em 35 anos, a frente dos Hindus, 33% e Cristãos,18%.

Inglaterra: Homens Muçulmanos estão fazendo ’20 filhos cada’ por causa da poligamia.


Agora, ouvi comentários sobre a atuação das novelas no imaginário popular etc. Entretanto, tenho dúvidas se isso justifica o gigantesco número de estupros no Brasil. A minha consciência e história de vida não registrou esse dado de estupro por Brasileiros nesse volume.

Existe algo a mais envolvido nesse ambiente demoníaco de estupro no Brasil. Em algum momento isso será revelado, como aconteceu em Rotherham, Inglaterra. O medo de revelar está por trás disso tudo.

Será que essas novelas tem todo esse poder? Estamos falando de quase 500 mil estupros/ano. Até mesmo a ‘cultura da violência‘ pode ser vista por outra perspectiva.

Vetores como a ‘Marxislamização‘ durante décadas no Brasil, por exemplo, só pode dar nisso.

De uma coisa eu tenho certeza, misturar ‘supremacia Islãmica’ com ‘Antonio Gramsci’ dá uma bomba maior que a MOAB.

De qualquer maneira, sem provas não há acusação, apenas uma argumentação baseada em commom sense… para que haja uma investigação urgente.

E por último:

13 de Abril de 2017 — Por Robert Spencer/Jihad Watch

Reino Unido: Gangue De Estupro Muçulmana No Tribunal Com Mais De 170 Acusações De Exploração Sexual De 18 Crianças

UK: Muslim rape gang in court over 170 charges of sexual exploitation of 18 children


 


 

Anúncios