Intelectual Italiano acusa o Papa de odiar o Ocidente,

Fonte/Source: Prominent Italian intellectual accuses Pope of hating the West, aspiring to destroy it and Christian tradition https://buff.ly/2tJ8Ivg


Um proeminente Intelectual Italiano acusa o Papa de odiar o Ocidente, desejando destruí-lo e a tradição Cristã

Por CHRISTINE DOUGLASS-WILLIAM

10 de Janeiro de 2020

A Jihad Watch freqüentemente aborda questões sobre o Papa Francisco e seus esforços para se aliar aos desagradáveis líderes Islâmicos ​​e pressionar por mais migrantes Muçulmanos no Ocidente. É uma sorte que nem todos os líderes Católicos estejam de acordo com o Papa.

Por exemplo, o Cardeal Robert Sarah — prefeito da Congregação para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos — comparou

o influxo moderno de migrantes Muçulmanos às invasões das tribos bárbaras que finalmente derrubaram o Império Romano em d.C. 475.

Sarah também emitiu um aviso que contradiz o Papa. Alertou que

é uma falsa exegese [interpretação de um texto das escrituras] usar a Palavra de Deus para promover a migração. Deus nunca desejou essas rupturas.”

Mas é exatamente isso que o Papa Francisco tem feito: agindo como um guia cego ao pregar que é anticristão se opor à migração em massa de Muçulmanos para a Europa. Enquanto isso, o Vaticano permanece murado e o Papa permanece cercado de segurança.

E agora um proeminente intelectual Italiano aumentou as críticas ao Papa em relação às suas opiniões sobre a migração Muçulmana em massa e muito mais. Marcello Pera, um descrente e “filósofo da ciência, ex-presidente do Senado Italiano e amigo íntimo do Papa Bento XVI”, afirmou que o papa “odeia o Ocidente, aspira destruí-lo. … e  aspira destruir a tradição Cristã.”

Diante das visões globalistas do Papa e seus associados, os supremacistas Islâmicos, — o que levou Robert Spencer a se referir a ele como o Grande Sheik Francisco do Vaticano —, bem como seu impulso por mais migrações Muçulmanas,  Marcello Pera apresenta um caso convincente.


Tradução: Tiao Cazeiro — Muhammad e os Sufis

Deixe um Comentário...

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.