Eles nos contam seus planos, QUANDO ouviremos?

O texto a seguir é a tradução desse vídeo da TV MEMRI que a Amy Mek postou no Twiter. O título deste artigo é da Amy, e ela ainda menciona no tuite que o candidato à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, promete um aumento impressioante de 700% no número de refugiados.

Vamos ao texto…


 

Eles nos contam seus planos, QUANDO ouviremos?

É dito que em 2050, os muçulmanos na França serão mais numerosos que os franceses. Mas não são com esses números que contamos para transformar a França em um país islâmico. O que estamos contando é que os muçulmanos devem ter um país que levará o Islã – sua orientação, sua luz, sua mensagem e sua misericórdia – ao povo (do Ocidente) por meio da Jihad pela causa de Alá.

Quando as pessoas virem a justiça, a luz, a orientação e a misericórdia do Islã, “elas entrarão na religião de Alá em massa.” (como diz o Alcorão) pelas mãos de um país que os levará ao Islã através da Jihad pela causa de Alá.

Não muito tempo atrás, apenas quatrocentos anos, na época do Estado Otamano, os muçulmanos conquistaram a Polônia e a Áustria. O estado islâmico alcançou os muros de Viena, a capital da Áustria, e a chamada à oração foi recitada lá. Todos os países da (ex) URSS estavam sob os auspícios do estado islâmico — os países dos Causasus e o que está além deles. Os mongóis muçulmanos governaram a China até d.C.

Os muçulmanos conquistaram a Hungria em 1526. Em 1586, a Índia era governada pelo Islã. Esses eventos pressagiam que os estados islâmicos são capazes de retornar ao que era antes e de espalhar o Islã, se Alá quiser. Assim, o governo do Islã se espalhará por todo o mundo, de uma das três maneiras: conversão ao Islã, pagamento da Jizya (imposto de proteção) ou pedirá a ajuda de Alá e lutará contra eles,

Até que o mundo inteiro esteja submetido ao Islã.


 

Deixe um Comentário...

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.